
Após acidente, motorista de aplicativo é trancado dentro de porta-malas até a chegada da PM
Um motorista de aplicativo, de 57 anos, teve que aguardar a chegada da PM após uma colisão contra um táxi […]


Um motorista de aplicativo, de 57 anos, teve que aguardar a chegada da PM após uma colisão contra um táxi da forma mais inesperada possível: Dentro do porta-malas do veículo. Ele foi trancado lá por populares que o avistaram tentando agredir dois funcionários da seguradora que foram chamados após o acidente. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em São José dos Pinhais, no RMC.
A confusão teve início após o condutor do veículo – que era alugado – se envolver em uma colisão com um táxi no cruzamento da avenida José Lepinski com a rua Barão do Cerro Azul, no bairro Águas Belas.
Após a colisão, o motorista de aplicativo só parou o automóvel Fiat Argo após outra colisão contra um muro. O taxista fugiu do local sem prestar nenhum tipo de assistência.
Devido ao acidente, o condutor acionou a seguradora responsável pelo aluguel do veículo, que enviou dois funcionários para resolver a situação. Porém os trabalhadores foram recebidos com violência pelo condutor, que estava bêbado.
“Ele acionou a seguradora para ir até o local e a seguradora mandou os dois funcionários, mas, de forma gratuita, o rapaz começou a agredir os funcionários”, relata o tenente Duarte, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Bastante alterado e visivelmente agressivo, populares que presenciaram as agressões aos funcionários da empresa interviram e contiveram o homem da forma que puderam – trancando-o dentro do porta-malas do veículo.
“Populares contiveram o homem e chamaram a PM. Quando chegamos, ele foi preso. Estava embriagado”, complemente o tenente.
Os dois funcionários, uma mulher de 51 anos e um homem de 56, receberam atendimento médico devido aos ferimentos causados pelo condutor.
O motorista foi conduzido até a Delegacia de São José dos Pinhais, onde responderá pelos crimes de agressão e também por dirigir embriagado.
(Redação, com informações Banda B)