
Nome do Cartório de Protestos de Alto Piquiri é usado em golpe do empréstimo
Estelionatários estão agindo em Alto Piquiri tentando fazer empréstimos falsos usando o nome do Tabelionato de Notas e Protesto de […]


Estelionatários estão agindo em Alto Piquiri tentando fazer empréstimos falsos usando o nome do Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos. As informações são do Portal Alto Piquiri
Segundo o proprietário do Cartório, os criminosos oferecem um empréstimo no valor de R$ 5 mil às vítimas. Em seguida pedem dinheiro antecipadamente para lavrar escritura pública de confissão de dívida e afirmam ter parceria com o cartório de Alto Piquiri.
Ainda segundo o proprietário do estabelecimento, algumas pessoas estão ligando e perguntando se é assim que funciona para realizar o tal empréstimo. O cartório está informando que não tem parcerias com nenhuma empresa e que se trata de um golpe.
Segundo ele, os próprios criminosos estão informando o número do telefone do cartório para dar aparência de legitimidade.
Na tarde da última quarta-feira (14), surgiu um número clonado do cartório com WhatsApp e foto do estabelecimento.
O proprietário irá registrar um boletim de ocorrência para a Polícia Civil investigar o fato, visto que o cartório não tem parceria com nenhuma empresa e nem compactua com este tipo de golpe envolvendo o seu nome.
(Informações: Portal Alto Piquiri)