
PM registra desaparecimento de garota de 13 anos em Altônia
Avô disse que a garota saiu cedo com o namorado e não retornou mais, nem atende as ligações


A Polícia Militar (PM) de Altônia registrou o desaparecimento de uma adolescente na cidade de Altônia. Rayssa de Roma Cosmo, de 13 anos, está desaparecida desde a sexta-feira (4) e seu avô, que tem sua guarda legal, foi quem acionou a PM.
Eles residem em uma vila rural de Altônia. A polícia esteve na casa da família onde foi informada que Rayssa saiu cedo junto com o namorado e não retornou. Ela também não atendia as chamadas telefônicas. A equipe da PM entrou em contato com o plantonista do conselho tutelar de Altônia e foi informada que o avô já teria informado o fato.
Os policiais questionaram se houve algum desentendimento familiar que poderia motivar uma possível fuga. Os familiares disseram que não e que o comportamento da garota estava normal.
Os policiais fizeram as devidas orientações e realizaram patrulhamento no intuito de localizar a adolescente, entretanto sem sucesso.
OBemdito manteve contato com a PM e a Polícia Civil de Altônia no final da tarde deste sábado (5) e não havia registro de localização da menor.
Não foi divulgada foto da adolescente.
Qualquer informação pode ser repassada para a PM (190) ou para a Polícia Civil (197).