
Umuarama: Suspeitos de homicídio na Praça Santos Dumont são presos preventivamente
Os dois foram presos na Praça da Bíblia

Dois suspeitos de terem cometido um homicídio na Praça Santos Dumont, em Umuarama, foram presos de forma preventiva na última quinta-feira (17). O crime aconteceu na noite de 5 de novembro (sábado), por volta das 23h, quando um homem foi morto por espancamento. Seu corpo estava caído no banheiro da praça.
Um dos detidos é um homem de 29 anos que possui passagem pela polícia por crimes de furto e roubo. De acordo com o Delegado-Chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes, o suspeito foi localizado pelos policiais civis na Praça da Bíblia.
O segundo investigado é um homem de 38 anos que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e furto. Ele foi abordado pela Guarda Municipal na Praça da Bíblia. Os investigadores da Polícia Civil foram informados e realizaram a condução do homem para a Delegacia.
Os dois detidos foram interrogados assim que chegaram à Delegacia e negaram envolvimento com o crime. Porém, conforme o Delegado-Chefe, as investigações demonstram que a dupla está diretamente ligada ao homicídio. Há imagens que mostram os dois suspeitos no local do crime e há testemunhas que os reconhecem como sendo os agressores da vítima – que foi espancada e enforcada.
Os dois indivíduos seguem presos na cadeia de Umuarama. Menezes informou que o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos dois detidos.