
Exclusivo: imagens mostram confusão que acabou com duas pessoas feridas em Umuarama
Segundo o vídeo, momentos depois dos tiros, a Polícia Militar chega no local

Imagens obtidas com exclusividade por OBemdito mostram o desenrolar de uma confusão que acabou com duas pessoas feridas em um posto de combustível, na Praça Paulo VI, mais conhecida como Praça da Catedral, em Umuarama, nesta quinta-feira (8).
Nas imagens é possível observar a situação, que teve início com um esfaqueamento e resultou em tiros, que chegaram a atingir a porta da Catedral do Divino Espírito Santo, assustando funcionários que estavam no local.
Segundo as imagens, momentos depois dos tiros, a Polícia Militar chega ao local. Os PMs haviam sido acionados por conta de uma discussão dentro da loja de um dos envolvidos. Dois policiais civis também aparecem no vídeo. Eles estavam em uma loja, nas imediações, no momento em que os tiros foram disparados.
De acordo com as informações iniciais, a confusão teria tido início depois de um desentendimento comercial entre cunhados. Logo após, um dos envolvidos foi até um posto de combustíveis nas imediações da praça para utilizar o sanitário e foi perseguido pelo cunhado que estava em veículo Fiat Strada.
Na sequência, o condutor do carro teria apontado um revólver para o cunhado, que o esfaqueou e tomou sua arma. Ele então teria saído do veículo correndo em direção à Catedral do Divino Espírito Santo quando recebeu disparos em sua direção.
Neste momento, o atirador percebeu a aproximação da Polícia Militar e jogou o revólver no chão. Uma terceira pessoa de motocicleta que, até o momento não teria participação na confusão, teria se apropriado da arma e foi baleado pela PM.
Os dois feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Cemil, em Umuarama. O atirador também foi detido e preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Agora, com as imagens, que deverão ser enviadas as forças de segurança, a Polícia Civil terá mais ferramentas para investigar o caso.