
Suspeito de matar jovem de Cruzeiro do Oeste foi filmado tomando cerveja após o crime
Novas imagens de câmeras de segurança de uma residência Maringá mostram Natan Henrique Gomes Ananias – acusado de matar a […]


Novas imagens de câmeras de segurança de uma residência Maringá mostram Natan Henrique Gomes Ananias – acusado de matar a jovem trans de Cruzeiro do Oeste Samantha Campana, de 23 anos -, tomando cerveja logo após ter praticado o crime, no último domingo (29), próximo ao Terminal Intermodal da Cidade Canção.
As imagens foram disponibilizadas no Plantão Maringá, e revelam Natan caminhando e tomando uma cerveja tranquilamente pelas ruas da Zona II, no final da tarde de domingo.
Assista abaixo:
PRISÃO
Foi preso, na noite desta terça-feira (31), Natan Henrique Gomes Ananias, de 19 anos, que é suspeito de ter assassinado no último domingo (29) a jovem trans natural de Cruzeiro do Oeste, Samantha Campana, de 23 anos. Ele foi identificado ao pedir água em uma residência na Zona II de Maringá.
De acordo com informações, a moradora que reconheceu o suspeito é conhecida da vítima. Ela pediu para que Natan esperasse na frente de casa enquanto ia buscar a água que ele havia pedido, e nesse meio tempo, acionou a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e deu voz de prisão ao envolvido.
Natan – que possui antecedentes criminais – havia sido identificado na tarde de ontem por investigadores da Sessão de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP). A foto dele com o cabelo preto foi amplamente compartilhada por veículos de notícia e através das redes sociais, porém no momento da prisão o suspeito estava com o cabelo descolorido.
O caso está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido por morte. Outras linhas investigativas foram descartadas. Natan já está detido na cadeia pública.
O CRIME
Uma jovem de 23 anos identificada como sendo de Cruzeiro do Oeste foi assassinada durante uma tentativa de roubo na região central de Maringá, no último domingo (29). A vítima, a jovem trans Samantha Campana, retornava do almoço de um local onde trabalhava como garçonete quando foi abordada pelo criminoso, que empunhava uma faca.
O crime aconteceu próximo ao Terminal Intermodal. O suspeito, que de acordo com testemunhas é usuário de drogas, teria surpreendido Samantha exigindo que a jovem entregasse o celular, que estava em seu bolso. Logo após, ele esfaqueou a moça no peito e fugiu sem levar nenhum objeto.
Antes mesmo que a jovem pudesse ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Siate (Sistema Integrado do Atendimento ao Trauma em Emergência) bombeiros tentaram a reanimação da vítima, que foi acometida por uma parada cardiorrespiratória. A situação foi revertida e ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.
Ao dar entrada na unidade, ela sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito no centro cirúrgico.
(Com informações e vídeo Plantão Maringá)