
Corpos encontrados hoje em Umuarama também são de vítimas do assassino de médico e travesti
Guilherme da Costa Alves foi quem indicou aos policiais onde estavam os corpos

Mais dois corpos foram encontrados nesta sexta-feira (24) em Umuarama. Um deles estava dentro da área do Bosque Uirapuru, na região central da cidade. O outro na Estrada Tupinambás, localizada na continuação da Avenida Ângelo Moreira.
As duas pessoas são vítimas de Guilherme da Costa Alves, 26 anos, que assumiu a autoria dos assassinatos de Renan Tortajada, 35 anos e Alexan Carlos de Goes, 44 anos, conhecida como Sabrina.
A Polícia Civil deve se pronunciar sobre a situação em alguns instantes. Guilherme foi quem indicou aos policiais onde estavam os corpos dessas duas novas vítimas. Aparentemente os cadáveres são de um homem desaparecido desde dezembro de 2022 e o outro desde 11 de fevereiro.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama já recolheu os corpos e os levou para os exames de necropsia.
O corpo localizado no bosque também estava na beira do muro que divide o espaço com o Estádio Lúcio Pipino, cerca de 40 metros distante da cova onde foi enterrado Renan Tortajada.
Guilherme está preso desde domingo (19). As mortes de Renan e Alexan aconteceram na noite de sexta-feira (17). O corpo de Alexan foi o primeiro a ser encontrado, no sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena – o homicídio, no entanto, aconteceu dentro do Bosque Uirapuru. No domingo a Polícia Militar (PM) localizou o carro de Renan e, pouco depois, o seu corpo foi encontrado no bosque.
O segundo cadáver estava em uma mata, cerca de 50 metros distante da estrada. Aparentemente o corpo estava no local há cerca de 15 dias.


