Redação Publisher do OBemdito

Identificado jovem que morreu após grave acidente na avenida Portugal

O rapaz teria colidido de motoneta Honda Biz na traseira de um caminhão guincho que realizava um retorno

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Identificado jovem que morreu após grave acidente na avenida Portugal
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de maio de 2023 às 10h59 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 09h31

Foi identificado o jovem motociclista que veio a óbito na manhã desta sexta-feira (5), após um grave acidente que aconteceu na avenida Portugal, nas proximidades do supermercado Atacadão, em Umuarama: trata-se de Carlos Adriano de Souza Sampaio, de 22 anos, conhecido como Carlinhos.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. OBemdito apurou com testemunhas e com o condutor do caminhão guincho envolvido no acidente, um homem de 45 anos, que ele seguia pela avenida com sentido ao supermercado, quando, ao tentar realizar um retorno próximo da chácara Reguigá acabou sendo atingido na traseira por Carlos, que seguia logo atrás em uma motoneta Honda Biz.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e atenderam ao jovem, que sofreu múltiplas fraturas e ferimentos pelo corpo, incluindo na região da cabeça. Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi possível ser revertida, causando sua morte.

A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local junto com agentes de trânsito da Umutrans. Os policiais realizaram o teste do etilômetro no condutor do caminhão, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Já os agentes fizeram a segurança do tráfego, que seguiu em meia pista, e deram suporte emocional aos familiares – que compareceram e reconheceram a vítima.

Ao fim, equipes da Criminalística coletaram evidências do acidente e o corpo foi recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Assista abaixo um vídeo feito no local da colisão:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas