Forças de segurança buscam suspeito de participação na morte de policial de Cianorte na região
Forças de segurança de várias cidades estão envolvidas em buscas ao último suspeito de participação na morte do policial militar, […]
Forças de segurança de várias cidades estão envolvidas em buscas ao último suspeito de participação na morte do policial militar, Cabo Reinaldo José Garozi, de 45 anos. Ele foi baleado durante um confronto com bandidos armados na noite do último domingo (17) em Cianorte. O servidor veio a óbito após ser hospitalizado na Fundhospar, na madrugada de segunda-feira (18).
Na noite desta quinta-feira (21) está acontecendo grande movimentação de equipes policiais na região de Umuarama, concentradas principalmente na zona rural de Ivaté e de Douradina. Ontem o trabalho ocorreu em Rondon, Cidade Gaúcha e localidades próximas.
A objetivo é localizar Maycon de Souza Morette, 35 anos, que é apontado como o último integrante do grupo envolvido na morte do Cabo Garozi. É possível que ele esteja com uma das mãos machucada.
As informações sobre o suspeito foram repassadas pelo Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama, Tenente-Coronel Claudio Longo. O comandante informou que Morette é considerado foragido/procurado e, a princípio, estaria envolvido na situação de Cianorte. Ele possui mandado de prisão anterior a esse fato, é ex-detento e já cometeu diversos crimes, entre eles, vários roubos, porte de arma e organização criminosa. Possui três condenações relacionadas apenas com roubos, além de outras situações criminosas.
As pessoas que tiverem qualquer informação que possa levar os policiais ao paradeiro de Morette podem ligar ou enviar mensagem (via WhatsApp) para o disque denúncia do 25º Batalhão. O número é (44) 3622-5868.
Três suspeitos de envolvimento no caso foram mortos em confronto com policiais (confira aqui e aqui) e outro homem foi detido em Umuarama.






