
Bombeiros de Goioerê fazem homenagem para colega que morreu em acidente na BR-376
O Corpo de Bombeiros de Goioerê prestou uma homenagem para o bombeiro Erickson Ignácio Alves Canuto, de 31 anos, que […]


O Corpo de Bombeiros de Goioerê prestou uma homenagem para o bombeiro Erickson Ignácio Alves Canuto, de 31 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (9), após se envolver em um grave acidente na BR-376, entre Ortigueira e Mauá da serra. A cerimônia aconteceu em frente à Igreja Matriz, no município.
A cerimônia aconteceu também no Quartel da unidade, onde os irmãos de farda do soldado Canuto formaram uma fileira e bradaram o nome do socorrista ao som das sirenes dos caminhões.
Já na Igreja Matriz, os bombeiros utilizaram a mangueira do caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) para escrever o nome de Canuto no chão do solo sagrado.
Assista abaixo ao vídeo publicado pelo portal Goionews:
Sobre o acidente
Soldado Canuto conduzia um Fiat Siena que colidiu frontalmente com uma carreta na BR-376, no último domingo (8). Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na segunda-feira (9).
O carro que ele estava também era ocupado por sua esposa, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital da região.
(Com informações Goionews)