Redação Publisher do OBemdito

Suspeito de furto à duas residências em Umuarama se entrega na delegacia de Toledo

Outras duas pessoas consideradas pela Polícia Civil como foragidas ainda não foram localizadas

Foto: Polícia Civil de Umuarama
Suspeito de furto à duas residências em Umuarama se entrega na delegacia de Toledo
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de novembro de 2023 às 17h12 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 21h45

Um homem que era procurado pela Polícia Civil de Umuarama se entregou na última segunda-feira (6) na Delegacia de Toledo. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP) Gabriel Menezes.

Rodrigo Gomes da Silva era procurado pelo crime de furto qualificado, ocorrido no dia 26 de julho, contra duas residências localizadas na rodovia PR-323, Estrada Beija Flor, Jardim Aeroporto. Na ocasião foram furtados um televisor, um notebook, uma impressora e um veículo Toyota Corolla.

O delegado-chefe informou que Rodrigo se apresentou na delegacia de Toledo e, em seguida, foi encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanece preso até o momento à disposição da Justiça.

MAIS DOIS FORAGIDOS

Outras duas pessoas consideradas pela Polícia Civil como foragidas ainda não foram localizadas. Gederson Neves de Brum (homem, 31 anos) e Sabrina de Alencar Custódio (mulher, 24 anos) são considerados os responsáveis pelo crime de homicídio que vitimou Rosinei Monteiro (51 anos).

O assassinato ocorreu no dia 20/10/2023, na rua Doze de Junho, Mutirão do Alvorada, Umuarama, ocasião em que a vítima foi encontrada morta em um rio nos fundos do bairro.

Confira mais detalhes dos crimes aqui.

Caso alguém tenha informações é possível manter contato através dos telefones: 197 (Polícia Civil), 181 (disque denúncia), (44) 3621-2650 (Delegacia de Umuarama) e (44) 99734-4139 (WhatsApp para denúncias anônimas).

Em relação a Gederson Neves de Brum, a Polícia Civil obteve uma fotografia mais atual do suspeito, o que pode contribuir na sua localização (confira abaixo a primeira foto divulgada e em seguida a foto atualizada).

Foto: Divulgação Polícia Civil

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas