
Capacete se soltou de motociclista que morreu em grave acidente nesta manhã, em Umuarama
Uma jovem condutora de motoneta Honda Biz, de aproximadamente 27 anos, veio a óbito em um gravíssimo acidente ocorrido na […]

Uma jovem condutora de motoneta Honda Biz, de aproximadamente 27 anos, veio a óbito em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), no cruzamento da avenida Rio Grande do Norte com a rua Cuiabá, na Zona V de Umuarama. De acordo com as informações levantadas no local, ela foi atingida por um Fiat Uno que invadiu a preferencial.
Segundo apurado, a motociclista seguia pela Rio Grande do Norte com sentido à Praça Anchieta quando, ao chegar no cruzamento, a condutora de um Fiat Uno que seguia pela rua Cuiabá com sentido ao Centro da cidade cruzou a preferencial, resultando na colisão.
A motociclista foi arremessada a vários metros e seu capacete – que é do modelo aberto – escapou de sua cabeça, resultando em um trauma de crânio grave. Uma testemunha que estava no local afirmou que tentou ajudar a jovem virando seu corpo de lado, pois ela estava se afogando em sangue, porém mesmo assim a motociclista não resistiu e veio a óbito.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, porém somente puderam constatar o óbito e prestar apoio à condutora do Uno, que ficou em estado de choque.
A Polícia Militar (PM), Guarda Municipal e equipes da Umutrans estão controlando o trânsito, que está fechado no trecho do acidente.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
