
Odaiza da Silva segue em estado grave da UTI em Umuarama após acidente na PR-683
Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela […]


Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela foi vítima de um acidente na madrugada do último domingo (22), na PR-683, entre Porto Camargo (Icaraíma) e Porto Figueira (Alto Paraíso). O marido de Odaiza e o primo morreram na hora.
Odaiza estava na gapura da motocicleta que era conduzida pelo marido, de 31 anos. Ela sofreu fraturas de bacia e membros inferiores além de traumatismo craniano “A preocupação maior é com um coágulo que se formou no cérebro e requer muitos cuidados”, contou uma amiga.
Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos morreram na hora. As motos pegaram fogo. Os dois foram sepultados na manhã de segunda-feira (23) no cemitério municipal de Icaraíma, por volta das 8h.
A morte dos primos gerou comoção na pacata cidade de Icaraíma. Ambos são de famílias muito conhecidas na cidade. Além disso, Odaiza que trabalha no comércio tem muitos amigos no município.
Nas redes sociais amigos e familiares estão unidos em oração pedindo pela plena recuperação da jovem. “Ela é uma menina muito sorridente e feliz. Toda a cidade está de luto e comovida por essa tragédia. Ela nem imagina que o esposo e o primo morreram”, lembrou.