
Forças policiais fazem operação em Alto Paraíso em busca de suspeito de tentativa de homicídio
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. O homem investigado pelo crime não foi localizado


A Polícia Civil de Xambrê deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a operação ‘Segundo Ato’, relacionada com o inquérito policial que investiga o crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no dia 17 de julho, na cidade de Alto Paraíso. A vítima foi identificada pela Polícia Civil pelas iniciais N.D.S, de 43 anos de idade.
Diante disso, nesta quinta-feira as equipes da Polícia Civil, da Força Nacional e da Polícia Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Alto Paraíso.
De acordo com a delegada de Xambrê, Maria Julia Gonçalves, além das buscas, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado Claudiney Pereira Lopes (vulgo ‘Feio’), de 35 anos de idade. Como Claudiney não foi localizado em sua residência, passa a ser considerado foragido. A Polícia Civil divulgou sua imagem para que a população possa ajudar com denúncias e informações sobre seu paradeiro (confira aqui mais detalhes).
A delegada divulgou que, entre as apreensões feitas em Alto Paraíso, estão três aparelhos celulares, um notebook, duas lunetas (dispositivos óticos, destinados à facilitar e melhorar a precisão dos impactos de projéteis disparados por armas de fogo), uma tonfa (instrumento militar de defesa pessoal), uma lata com chumbinhos, dois facões, anotações, uma nota promissória e onze folhas de cheques cuja origem não foi esclarecida.
A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. Seguem os canais de contato:
Polícia Civil – 197
Telefone/WhatsApp da Delegacia de Xambrê: (44) 3632-1233
Disque Denúncia: 181 – sigilo garantido

(Informações: Polícia Civil de Xambrê)