Redação Publisher do OBemdito

Polícia identifica oito agressores de adolescente espancado em Sarandi; jovem morreu no hospital

As investigações avançaram com a ajuda de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas

Polícia identifica oito agressores de adolescente espancado em Sarandi; jovem morreu no hospital
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de outubro de 2024 às 18h33 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 00h06

A Polícia Civil identificou oito dos nove agressores envolvidos no espancamento de Murilo Teodoro de Oliveira, de 17 anos, ocorrido em 24 de setembro, em Sarandi, no Paraná. O adolescente foi atacado por um grupo de 16 pessoas ao sair de uma festa. O crime, gravado em vídeo, resultou na hospitalização de Murilo em estado grave, e ele morreu no último sábado, 5 de outubro.

As investigações avançaram com a ajuda de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, permitindo a identificação dos suspeitos. Entre os agressores, três são maiores de idade e cinco são menores. Dois adolescentes estão apreendidos no Centro de Socioeducação de Maringá (Cense).

O delegado adjunto de Sarandi, Willian Araújo Ribeiro, informou que o procedimento referente aos menores já tramita na Justiça e que o inquérito policial deve ser concluído até o final da próxima semana.

“A investigação está em andamento. Nós realizamos várias diligências e conseguimos identificar os adolescentes e jovens envolvidos nas agressões. Eram nove pessoas no total, das quais já identificamos oito. Sete já foram ouvidas na delegacia. Dois adolescentes estão apreendidos no Cense, e dos nove agressores, três são maiores de idade. Dois deles completaram 18 anos neste ano, e para esses três foi instaurado um inquérito policial”, explicou o delegado.

(Com informações GMC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas