
Umuarama se despede de Edgar Silva Bonilla, ex-proprietário da Refrimar
Edgar estava em Arapongas, onde faria a implantação de um marcapasso


Faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), em Arapongas, o empresário umuaramense Edgar Silva Bonilla, de 62 anos. Edgar, que havia passado por uma cirurgia bariátrica em dezembro de 2023, faleceu no hospital onde faria a implantação de um marcapasso.
Há cerca de 15 dias, ele teve uma parada cardíaca e foi internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Como precisava da implantação de um marcapasso, foi transferido para o norte do estado, onde colocaria o dispositivo.
Muito conhecido em Umuarama, o empresário foi proprietário por muitos anos da Refrimar. O velório será realizado na Capela 2 da Acesf, a partir das 17h, e seguirá até a meia-noite.
Depois, o corpo será levado para Curitiba, onde será cremado. Segundo a família, as cinzas deverão ser jogadas no Rio Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O empresário, que era gaúcho, deixa a esposa, Fátima Bonilla, e os filhos Fernanda e Ricardo Bonilla.
ATUALIZAÇÃO
Fátima Rejane Silva Bonilla, que é irmã de Edgar, entrou em contato com OBemdito na quarta-feira (23) para informar que ele tem mais quatro filhos que residem no Rio Grande do Sul: Débora Bonilla, Juliano Bonilla (em memória), Cristiano Bonilla e Juliane Bonilla.