
Vítima de acidente com caminhão carregado com toras que tombou na PR-340 deixa filho pequeno
O acidente também tirou a vida de sua mãe e de seu companheiro


Uma família foi vítima de um trágico acidente de trânsito na PR-340, em Ortigueira, região dos Campos Gerais do Paraná, na noite do dia 31 de dezembro. Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos, estava acompanhada da mãe e do namorado em um veículo Space Fox, com destino a Telêmaco Borba, onde planejavam celebrar o réveillon. Por volta das 20h, o carro foi esmagado em uma colisão, resultando na morte dos ocupantes.
Natural de Ortigueira, Ana Carolina era mãe de um menino de aproximadamente cinco anos. O acidente também tirou a vida de sua mãe e de seu companheiro, deixando amigos e familiares em estado de choque. As circunstâncias da tragédia foram reveladas apenas no dia 1º de janeiro, quando um guincheiro realizava a remoção de um caminhão tombado e localizou os corpos no local do impacto.
A comoção tomou conta das redes sociais. Amigos de Ana Carolina expressaram seu pesar e saudade, compartilhando memórias e homenagens. Uma colega escreveu: “Não acredito que isso aconteceu. Deus, fala que não é verdade. Meu Deus, por que ela? Era uma pessoa tão boa, com um coração gigante. Nós vamos te amar para sempre.”
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, marcando o início de um ano com grande dor para aqueles que conheciam a família.
(Com informações RIC)