Marta Paula Publisher do OBemdito

Odaiza da Silva recebe alta médica após 19 dias internada em Umuarama

A jovem de Icaraíma foi vítima de um grave acidente de trânsito em 22 de agosto

Foto: Reprodução Redes Sociais
Odaiza da Silva recebe alta médica após 19 dias internada em Umuarama
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 10 de setembro de 2021 às 20h30 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 22h43

Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (10) após permanecer 19 dias internada em um hospital de Umuarama. Ela foi vítima de um grave acidente na madrugada do dia 22 de agosto, na rodovia entre Icaraíma (Porto Camargo) a Alto Paraíso (Porto Figueira).  

Odaiza passou 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em coma. Ela teve fratura em pelve, politraumatismo, fratura de costela, de membros inferiores e superiores e também pneumonia. A cada boletim, os médicos informavam a família sobre a gravidade do quadro.

Nas redes sociais amigos e familiares se uniram em oração pedindo pela plena recuperação. “Ela é um verdadeiro milagre”, disse um familiar a reportagem de OBemdito.

A jovem voltou para casa e agora continua o processo para a recuperação completa.

SOBRE O ACIDENTE:

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 22 de Agosto. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e os jovens morreram na hora. Todas as vítimas usavam capacete, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência.

Os jovens eram primos. Um tinha 18 anos e o outro, 31. Uma mulher de 25 anos, que estava na garupa do condutor mais velho, teve ferimentos foi socorrida em estado grave e está intubada.

Segundo a PRE, um dos motociclistas seguia do Porto Camargo a Porto Figueira e outro fazia o sentido contrário. Ao que tudo indica, ambos estavam em alta velocidade. Ambos eram moradores de Icaraíma. Morreram na hora. 

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama e a previsão era de que fossem liberados para as famílias somente na noite deste domingo. O velório acontecerá na sede do ARA e o sepultamento será nesta segunda-feira. 

COMOÇÃO:

Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos morreram na hora. Nas redes sociais houve uma grande comoção pela morte dos rapazes.

Os primos eram de famílias muito conhecidas na cidade de Icaraíma.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas