Velório do caminhoneiro Ivanil Amadeu acontece na Umuprev e sepultamento será às 18h
Morador em Umuarama, ele estava trabalhando em Pernambuco quando foi hospitalizado com pneumonia e não resistiu
Teve início às 15h desta sexta-feira (3) o velório de Ivanil Amadeu. Morador em Umuarama, o caminhoneiro faleceu aos 67 anos após ser hospitalizado com pneumonia em um hospital no estado de Pernambuco, onde estava a trabalho.
Os amigos e familiares podem se despedir de Amadeu na sala 1 do Memorial da Umuprev de Umuarama – localizado na avenida Parigot de Souza 2681. O sepultamento está marcado para acontecer às 18h desta sexta no cemitério municipal.
Amadeu era bastante conhecido na cidade e trabalhou durante vários anos na Zaeli, na CHR Dalva, entre outras empresas de transporte de cargas. Na última terça-feira (31) Beatriz Pinto Amadeu, filha do caminhoneiro, entrou em contato com OBemdito informar sobre o falecimento.
Ela disse que o pai estava trabalhando em Recife e procurou uma unidade de saúde no dia 27 de dezembro (uma sexta-feira). Por volta das 23h foi transferido para um hospital na cidade de Limoeiro, onde foi intubado e internado na UTI. Ele acabou falecendo na segunda-feira (30) em decorrência da pneumonia. Devido ao translado a grande distância, o corpo chegou em Umuarama por volta das 14h desta sexta-feira.
Amadeu deixa a esposa, três filhos e cinco netos. OBemdito expressa suas condolências e deseja que familiares e amigos encontrem conforto neste momento difícil.





