Redação Publisher do OBemdito

Passageira de ônibus é presa com 10 quilos de skunk em Umuarama

De acordo com a 4ª Cia do BPFron, responsável pela abordagem, o prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 41 mil

Foto: 4ª Cia BPFron
Passageira de ônibus é presa com 10 quilos de skunk em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de janeiro de 2025 às 08h46 - Modificado em 23 de janeiro de 2025 às 08h48

A 4ª Cia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), com sede em Umuarama, prendeu uma mulher, de 26 anos, que foi flagrada com 10 quilos de skunk em Umuarama. A abordagem ocorreu nesta quarta-feira (22), em um ônibus interestadual que fazia a linha Dourados (MS) x São Paulo (SP).

Ao utilizar o cão farejador Nero no compartimento de bagagens, a equipe identificou a presença de drogas em uma das malas. Na bagagem, os policiais encontraram 10,35 quilos de skunk, um tipo de maconha. A proprietária da mala recebeu voz de prisão no local.

O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 41 mil. A equipe encaminhou a suspeita e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Skunk em Umuarama

A última apreensão de Skunk em Umuarama também aconteceu por ação do BPFron (Batalhão de Operação de Fronteira), no último 14 de outubro. A equipe prendeu uma mulher, de 33 anos, que foi flagrada com 7 quilos de haxixe de 0,8 quilos de skunk também Estação Rodoviária de Umuarama. As drogas estava na roupa da suspeita.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas