Redação Publisher do OBemdito

Homem usando tornozeleira eletrônica é preso por tentar furtar centrífuga em Mariluz

Ele fugiu após tentar furtar a centrífuga do local, porém retornou ao mesmo endereço e foi detido tentando furtar uma bacia com produtos de limpeza

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem usando tornozeleira eletrônica é preso por tentar furtar centrífuga em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de janeiro de 2025 às 10h09 - Modificado em 25 de janeiro de 2025 às 10h09

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (24), em Mariluz, por furto qualificado, porte ilegal de arma branca e desobediência a decisão judicial. A ocorrência aconteceu por volta das 3h30, quando a PM foi ao local para atender a um furto de centrífuga em uma residência.

Segundo informações do 7º Batalhão da PM, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, furtou a centrífuga do imóvel. A vítima conseguiu recuperar o objeto, mas o suspeito fugiu em seguida. Além diso, mais tarde as equipes encontraram o homem no quintal da mesma residência, desta vez com uma bacia contendo produtos de limpeza.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca em posse do suspeito, que é conhecido na região por cometer furtos. Como resultado, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Umuarama.

Outras ocorrências em Mariluz

Na última quinta-feira (23), policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 7º Batalhão da PM cumpriram um mandado de busca e apreensão em Mariluz. O cão Nero então localizou, em uma tubulação de esgoto residencial, um pacote contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack.

Após a pesagem, as drogas totalizaram 9 gramas de cocaína e 36 gramas de crack. Um homem de 26 anos, presente no local, confessou que utilizava a casa para a venda de drogas.

As equipes deram voz de prisão ao suspeito e, junto com os materiais apreendidos, o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 1.400,00.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas