Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Homem morto dentro de igreja em Ivaté tinha 40 anos; PM segue em busca dos criminosos

A vítima, de 40 anos, foi identificada inicialmente pelas iniciais J. E. S.

Foto: Colaboração/OBemdito
Homem morto dentro de igreja em Ivaté tinha 40 anos; PM segue em busca dos criminosos
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 17 de fevereiro de 2025 às 12h04 - Modificado em 17 de fevereiro de 2025 às 13h16

A Polícia Militar divulgou uma nota à imprensa informando que a vítima de homicídio em Ivaté é um homem identificado inicialmente pelas iniciais J. E. S., de 40 anos. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), dentro da Paróquia da Ressurreição, localizada no centro da cidade.

De acordo com a PM, o homem morto dentro de igreja foi inicialmente atacada por cerca de cinco indivíduos encapuzados na agropecuária localizada no centro de Ivaté. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem, que foi atingido nas costas. O homem, então, iniciou uma fuga pela via pública, deixando um rastro de sangue por onde passava.

Enquanto corria, a vítima avistou a porta aberta da igreja e buscou refúgio no interior da Paróquia da Ressurreição. Contudo, os criminosos o seguiram e, no interior da igreja, realizaram novos disparos, atingindo-o fatalmente, principalmente na região da cabeça.

O socorro médico foi acionado, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área do crime, e a Polícia Civil de Icaraíma foi acionada para tomar as providências necessárias. De acordo com imagens de câmeras de segurança, os suspeitos estavam em um GM Tracker branco, enquanto a vítima estava em um GM Montana também branco.

Equipes da PM seguem em diligência tentando encontrar os suspeitos do crime do homem morto dentro de igreja. Qualquer denúncia pode ser repassada para a PM através do 190 ou (44) 3673-1315 (Delegacia de Polícia de Ivaté).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas