
Caminhoneiro que morreu na PR-323 sairia de férias com a família nesta semana
O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira, em frente à Baterax

O caminhoneiro que morreu em um grave acidente na PR-323, em Umuarama, na manhã desta terça-feira (18), estava planejando sair de férias com a família ainda nesta semana. De acordo com informações obtidas com familiares, Antônio Arimatéia de Souza, de 46 anos e morador de Umuarama, iria para a praia com a esposa e seus dois filhos pequenos.
O acidente que vitimou Souza aconteceu pouco antes das 6h. A vítima conduzia um caminhão prancha que transportava uma carreta pela rodovia PR-323. Ao passar pelo trecho em frente à Baterax, ainda por motivos desconhecidos, ele freou bruscamente, o que desprendeu a carreta de cima do caminhão.
Como resultado, a carreta passou por cima da cabine de Antônio, deixando o motorista em estado gravíssimo e preso entre as ferragens. O veículo permaneceu no topo do motorista, resultando em sua morte no local do acidente.
Após três horas e meia de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar (PM), Rodoviária (PRE), Científica, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, houve a retirada do corpo dos destroços.
O caminhoneiro era casado e pai de três filhos. Familiares estiveram presentes no local do acidente e confirmaram a identidade da vítima. Segundo eles, Antônio iria viajar de férias com a esposa e dois de seus três filhos.
Ainda não há informações de velório e sepultamento.
Trânsito no local do acidente
Durante atendimento ao acidente, o trânsito permaneceu interditado para quem chega em Umurama vindo de Cruzeiro do Oeste. Para quem ia, o tráfego seguia em meia pista. Entretanto, após algum tempo de atendimento, o fluxo de veículos foi liberado em ambos os sentidos.
Entretanto, condutores devem seguir atentos no trecho devido à lentidão. Ademais, houve derramamento de óleo na pista, o que acende um alerta para condutores, especialmente motociclistas.
