Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Umuaramense que morreu no Porto Camargo será sepultado nesta terça-feira

Alisson Evangelista Nascimento foi vítima de uma colisão entre embarcações no rio Paraná, ocorrida no último domingo (2)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Umuaramense que morreu no Porto Camargo será sepultado nesta terça-feira
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 4 de março de 2025 às 15h45 - Modificado em 4 de março de 2025 às 18h55

Está marcado para as 18h desta terça-feira (4), o sepultamento do umuaramense Alisson Evangelista Nascimento, de 40 anos, que morreu em um acidente em Porto Camargo, em Icaraíma. Ele estava em um barco acompanhado de sua família quando colidiu em uma lancha e caiu no rio Paraná, no domingo (2).

O corpo do umuaramense foi encontrado na manhã de hoje, após um ciclista que passava por uma ponte entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul avistar a vítima. Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal confirmou a situação e contatou os socorristas, que realizavam buscas pela região desde o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu após a retirada do corpo e encaminhou o corpo para Umuarama, por volta das 10h20.

O velório será breve na Capela 3 da Acesf de Umuarama. Alisson era casado e pai de dois filhos. Ele residia no Jardim Itália e frequentava a paróquia Nossa Senhora Aparecida.

OBemdito deseja que a família encontre conforto neste momento de tristeza e dor.

Sobre o acidente

Alisson Evangelista Nascimento, de 40 anos, desapareceu perto do Porto Camargo, distrito de Icaraíma, após uma colisão entre duas embarcações. O acidente aconteceu por volta das 20h10 de domingo (2) em uma das curvas do rio Paraná. A princípio, devido à escuridão da noite, os condutores dos barcos não se enxergaram, o que resultou na batida. Com o impacto, as vítimas caíram na água.

Alisson estava com sua esposa e duas crianças no barco. Apenas um homem ocupava a lancha. Populares do Porto Camargo conseguiram resgatar as vítimas, mas Alisson não. Uma criança sofreu ferimentos na cabeça, porém a princípio sem gravidade.

Segundo o Aspirante Malheiros, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, as equipes seguiram local desde o dia do acontecido. Os bombeiros utilizaram um drone com câmera térmica.

Ademais, dois bombeiros seguiram com as buscas de mergulho nas imediações de onde aconteceu o acidente. Malheiros explicou que os mergulhadores encontraram itens que estavam na embarcação, como guarda-sol, talheres, entre outros objetos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas