
Jovem que morreu em acidente na BR-376 deixa esposo e filha de seis meses
A filha de Mayara Rocha Gonçalves, que estava junto no veículo, foi socorrida com ferimentos graves e levada para uma UPA


A jovem Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, que morreu na noite de quarta-feira (19), em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, deixou esposo e uma filha bebê de seis meses. O carro onde ela estava pegou fogo e explodiu após se envolver em uma colisão com dois caminhões e dois automóveis.
A jovem, que era casada havia cinco anos, era moradora do bairro Santa Maria. A filha de Mayara, que estava junto no veículo, foi socorrida com ferimentos graves e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento ocorreu no km 491 da rodovia, perto do viaduto Santa Terezinha, por volta das 21h. Um caminhão Iveco/Stralis, que seguia sentido Curitiba, colidiu contra um caminhão VW/24.250 e três carros de passeio: uma Toyota Hilux, um GM Astra e um Fiat Punto. Os veículos estavam parados em um congestionamento.
O impacto fez o caminhão Iveco/Stralis tombar. Um dos caminhões transportava pneus, que pegaram fogo após a colisão. O incêndio se alastrou para os outros veículos, incluindo o Fiat Punto, onde estava a jovem que morreu no acidente. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Perícia, Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atenderam à ocorrência. A pista ficou interditada no sentido crescente das 21h às 2h26.
O velório e sepultamento da jovem serão informados pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
(OBemdito com informações aRede)