Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Criança é atropelada por caçamba da prefeitura e morre no local; vítima voltava da escola

O motorista do veículo fugiu do local do acidente

Foto: Blog do Anderson
Criança é atropelada por caçamba da prefeitura e morre no local; vítima voltava da escola
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 21 de março de 2025 às 12h33 - Modificado em 21 de março de 2025 às 12h34

Uma criança de 6 anos morreu atropelada por uma caçamba da prefeitura enquanto voltava da escola, em Macaúbas, na Bahia. O acidente ocorreu na última quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Adryan Rian Santos Paixão. O menino desceu do ônibus escolar e caminhava com a avó quando, em um momento de descuido, se soltou e correu para o meio da rua.

A caçamba da prefeitura, que trafegava pelo local, não conseguiu evitar o atropelamento e atingiu a criança. Adryan morreu no local. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas o motorista fugiu do local do acidente. A identidade do condutor foi revelada logo após investigações realizadas pela polícia.

A prefeitura de Macaúbas emitiu uma nota oficial lamentando a tragédia e afirmou que representantes da chefia de gabinete e das secretarias municipais se dirigiram ao local para apurar o ocorrido e prestar assistência à família da vítima. A caçamba foi encaminhada à Delegacia Territorial de Macaúbas, onde o caso está sendo investigado.

Investigações do atropelamento da criança estão em andamento

O atropelamento da criança está sendo investigado pela Polícia Civil. Testemunhas que estavam no local e a própria avó de Adryan prestaram depoimentos para esclarecer as circunstâncias do acidente. As autoridades estão buscando entender as razões que levaram o condutor a fugir após o atropelamento.

Além disso, a prefeitura se comprometeu a colaborar com as investigações e garantir que o caso seja resolvido com a máxima transparência. A morte de Adryan gerou comoção em Macaúbas, com moradores e familiares da vítima pedindo justiça.

(OBemdito com informações Ric TV e Blog do Anderson)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas