
Mulher é esganada e agredida com socos no rosto e chutes pelo ex-marido em Umuarama
A vítima disse estar dormindo quando seu ex-marido chegou, por volta das 4h30 da madrugada. Eles discutiram e o homem a agrediu


A Polícia Militar (PM) de Umuarama está em busca do ex-marido de uma moradora do Jardim Viveiros. O homem de 40 anos é suspeito de cometer lesão corporal e violência doméstica contra a vítima. A PM divulgou uma nota com informações sobre a situação.
Conforme a Polícia Militar, ele praticou vários atos de agressão contra a ex-esposa, de 29 anos, neste sábado (22). A solicitante acionou a PM para comparecer em sua casa. O ex-marido a agrediu, causando lesões.
Assim que os policiais chegaram ao endereço, a mulher disse estar dormindo quando seu ex-companheiro chegou. Era por volta das 4h30 da madrugada. O homem estava embriagado e pediu para entrar na casa.
A moradora abriu a porta para o ex-marido e os dois começaram a discutir. Neste momento o autor começou a agredir a ex-esposa com chutes e socos no rosto. Ela teve um corte no queixo e apresentava vermelhidão na região do olho. A vítima também relatou que o agressor a segurou pelo pescoço com o objetivo de esganá-la.
Em seguida, a mulher conseguiu se desvencilhar do ex-marido e correu para pedir ajuda da Polícia Militar e do Samu. Enquanto os policiais estavam no local, a equipe do Samu atendeu a moradora. Os socorristas a encaminharam para o Pronto Atendimento para avaliação médica.
Os militares realizaram diligências no intuito de localizar e capturar o agressor. No entanto, ele não foi localizado até o momento.