Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Idoso morre durante ato sexual em motel; acompanhante foge antes da chegada da polícia

Ele estava acompanhado de uma mulher casada

Foto: A Gazetado Acre
Idoso morre durante ato sexual em motel; acompanhante foge antes da chegada da polícia
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 27 de março de 2025 às 15h52 - Modificado em 27 de março de 2025 às 15h58

Um idoso morreu dentro de um quarto de motel na última terça-feira (25), em Rio Branco, no Acre. A mulher que o acompanhava fugiu antes da chegada do socorro. O caso ocorreu no Motel Montreal, na Estrada do Irineu Serra, bairro Defesa Civil. A vítima, Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, entrou no local acompanhada de uma mulher ainda não identificada.

Pouco depois, a mulher chamou uma funcionária e informou que o idoso passava mal. Ela alegou ser casada há 40 anos e fugiu do local antes da chegada da equipe médica. Inicialmente, funcionários afirmaram que Jonatas havia chegado sozinho. No entanto, ao perceberem a existência de câmeras de segurança, admitiram que ele estava acompanhado.

Dentro do veículo da vítima, a polícia encontrou uma pílula de tadalafila. No bolso da calça do idoso, havia R$ 1 mil. O dinheiro foi entregue ao filho dele, que esteve no local.

Morte em motel: Samu atesta óbito e polícia investiga

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de suporte avançado. Os médicos constataram que Jonatas já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Segundo os peritos, não havia sinais de violência.

O caso da morte no motel segue sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil. Depois, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(OBemdito com informações A Gazetado Acre)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas