Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homem vítima de espancamento em Umuarama não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Tiago Elias Santos da Silva foi vítima de agressões praticadas por dois homens no mês de fevereiro

Homem vítima de espancamento em Umuarama não resiste aos ferimentos e morre no hospital
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 28 de março de 2025 às 18h00 - Modificado em 2 de abril de 2025 às 18h20

A Polícia Civil de Umuarama informa que o homem que foi vítima de espancamento em Umuarama não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Tiago Elias Santos da Silva, de 45 anos de idade, faleceu na última quinta-feira (27) após ficar mais de 30 dias internado.

A Polícia Civil (PCPR) de Umuarama divulgou no dia 13 de março o vídeo de uma câmera de monitoramento que registrou um crime de tentativa de homicídio/lesão corporal grave. O espancamento aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2025 e deixou a vítima m estado gravíssimo. A polícia pede a ajuda da população para tentar identificar os autores.

As imagens não são de boa qualidade, mas é possível ver ao fundo, entre as árvores, quando três homens brigam. Após alguns instantes um deles está no chão e aparentemente é arrastado pelos demais até o canteiro central da avenida.

O delegado Leonardo Martinez, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, repassou o vídeo e uma nota com informações. As agressões aconteceram por volta das 23h16 de 24 de fevereiro. A câmera registrou a briga envolvendo três homens na Avenida Zaeli, perto do cruzamento com a Rua 31 de Março.

Tiago Elias Santos da Silva era a vítima dos agressores. Um transeunte o encontrou desacordado sobre o carteiro central da avenida e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele estava com diversas lesões no corpo e na face. O homem permanece em estado grave desde o seu internamento. De acordo com o delegado, a vítima não tem condições de prestar esclarecimentos sobre os fatos.

O corpo de Tiago foi transladado de Umuarama para a cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul, onde aconteceria o sepultamento.

Informações sobre o espancamento

A PCPR divulga o vídeo nesta quinta-feira (13). O objetivo da polícia é elucidar as circunstâncias do crime e identificar os autores das agressões.

As pessoas que tiverem informações sobre o fato podem comparecer na Delegacia de Umuarama ou entrar em contato através dos telefones. O delegado assegura o sigilo de quem contribuir com pistas para desvendar a tentativa de homicídio/lesão corporal gravíssima.

Os telefones para contato com a PCPR são:

– Polícia Civil – 197

– Telefone da Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650

– WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139

– Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido

Homem Vítima De Espancamento Em Umuarama Morre No Hospital

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas