
Umuarama: PCPR apreende arma e munições com suspeito de ofender a ex-companheira
A arma e as munições estavam no trabalho do homem

A equipe da Delegacia da Mulher de Umuarama apreendeu uma arma de fogo e munições com um suspeito de ofender a ex-companheira. A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (29). A arma é uma pistola calibre 22 e as munições são do mesmo calibre.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a apreensão através da equipe da Delegacia da Mulher. Os policiais estiveram em um estabelecimento comercial situado na Zona II, em Umuarama. O material bélico estava no local de trabalho de um homem de 29 anos, suspeito de violência doméstica.
No decorrer dessa semana, uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil a fim de solicitar medidas protetivas de urgência. Na ocasião, ela informou que seu ex-companheiro teria proferido ofensas contra sua honra no dia 25 de março. Além disso, a vítima noticiou que o suposto autor possuía uma arma de fogo registrada, fato que lhe causava temor.
A Polícia Civil comunicou o Poder Judiciário quanto à infração em questão, o qual determinou a apreensão do artefato bélico. Em seguida, a equipe da Delegacia da Mulher deslocou-se até o local de trabalho do agressor, sendo ali localizadas uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 22 e diversas munições de mesmo calibre.
Os agentes entregaram a arma e as munições na Delegacia de Polícia Civil até que o inquérito policial seja concluído.

