
Projeto Tempo de Alegria promove campanha para comprar ovos de Páscoa para crianças
A entrega será no dia 19, um dia antes da páscoa


O projeto Tempo de Alegria que atende atualmente 50 crianças no bairro Sonho Meu II, está realizando uma campanha de arrecadação para a compra de ovos de chocolate que serão distribuídos as crianças na pascoa.
Segundo coordenadora do projeto, Paula Fernanda Ker da Silva Barão, qualquer valor é bem vindo. “Nossa intenção é comprar todos os ovos iguais, mas toda a doação de chocolates também serão bem-vindas”, afirma.
Conforme ela, a primeira vez que o projeto entregou os ovos para as crianças foi no ano passado.
“Essa vez é o segundo ano anos que estamos realizando. Nossa intenção é dar um chocolate de qualidade para crianças, porquê tem crianças que tem dois ou três irmão e muitas as vezes os pais não conseguem comprar um ovo para cada uma delas”, explicou
A entrega será no dia 19, um dia antes da páscoa. Durante a entrega haverá um momento de reflexão sobre o verdadeiro espirito da comomeração. “No ano passado fizemos um teatro com a participação de uma coelhinha. O objetivo foi contar que ela é apenas um símbolo e que a pascoa representa o sacrifício de Jesus, na cruz, por todos nos”, explicou.
Ela conta que o teatro encantou as crianças e que neste ano. “Eles ficaram muito contentes e atentos ouvindo a história. Nos trabalhamos sempre essa parte espiritual, sempre falamos que Jesus vive e que tudo vem do Senhor”, conta.
Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor através do Pix 08745347980 (CPF), em nome de Paulão Barão, conta no Picpay. As doações podem ser feitas até dia 12 de abril. Quem quiser doar chocolates ou ovos de pascoa, pode entregar na Rua Basilio da Gama, 11 09, Senho Meu II.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 88383135 (Paula Barão).

Tempo de Alegria
Criado em 2017, o projeto Tempo de Alegria oferece atividades recreativas, reforço escolar e evangelização para 50 crianças de 4 a 12 anos.
A iniciativa foi idealizada por Paula Fernanda Ker da Silva Barão, estudante de Pedagogia, com apoio de amigas. O projeto surgiu a partir de uma célula evangelizadora e funciona na casa de Paula, que cede o espaço para as atividades.
Sem apoio público, o Tempo de Alegria se mantém com recursos próprios e doações de moradores e empresários. Além das atividades, Paula, que é evangélica, oferece lanches e pequenos presentes às crianças. Mais informações estão disponíveis no Instagram do projeto.
