Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Homem é preso por colocar cocaína no leite da mamadeira do filho; criança foi hospitalizada

A criança desmaiou após ingerir o leite e foi socorrida pela Polícia Militar

Foto: Ilustrativa/Internet
Homem é preso por colocar cocaína no leite da mamadeira do filho; criança foi hospitalizada
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 17 de abril de 2025 às 14h56 - Modificado em 17 de abril de 2025 às 14h59

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Paraná na tarde desta quarta-feira (16), em Imbituva, no sudeste do estado, sob suspeita de misturar cocaína no leite da mamadeira de seu filho de apenas 1 ano e 5 meses. A criança desmaiou após ingerir o leite e foi socorrida pela Polícia Militar, que a levou rapidamente ao hospital da cidade.

A mãe da criança compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, que já tinha uma medida protetiva em vigor, impedindo-o de se aproximar dela e da criança. Ela relatou que o suspeito teria oferecido droga tanto para ela quanto para o filho, misturada ao leite.

De acordo com a mulher, o homem estava na residência dela, mesmo com a medida protetiva que o proibia de se aproximar. Após a denúncia, os policiais localizaram o suspeito no pátio da casa e o abordaram. Durante a ação, ele resistiu à prisão e não obedeceu às ordens dos agentes, sendo necessário imobilizá-lo para detê-lo.

Durante a prisão, os policiais encontraram uma porção de cocaína, dois cartões de crédito com vestígios da droga e um canudo, possivelmente utilizado para o consumo de entorpecentes. O suspeito confessou ser usuário de drogas e afirmou ter consumido cocaína momentos antes de ser abordado pelos policiais.

O homem foi detido e preso em flagrante pelos crimes de posse de droga para consumo pessoal, resistência, desobediência, indução ao uso de drogas e descumprimento de medida protetiva. Após ser encaminhado ao hospital para atendimento médico, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Imbituva.

A criança permanece internada e está recebendo os cuidados necessários no hospital local. A Polícia Civil segue com a investigação para apurar mais detalhes sobre o caso.

(OBemdito com Samuel Rocha e Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas