Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homens armados anunciam assalto e levam moto de jovem na zona rural de Iporã

O crime aconteceu às 6h50 da manhã, quando a vítima chegava em casa após o trabalho

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Homens armados anunciam assalto e levam moto de jovem na zona rural de Iporã
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2025 às 18h52 - Modificado em 3 de maio de 2025 às 18h52

Dois homens armados praticaram um assalto e levaram a moto de uma jovem de 18 anos na zona rural de Iporã. O crime aconteceu na manhã deste sábado (3) por volta das 6h50. Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e uma equipe foi até a localidade. A PM divulgou uma nota com informações sobre o caso.

A jovem relatou aos militares que retornava do trabalho quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha a abordaram. Segundo dados da polícia, um dos suspeitos estava armado com um revólver e anunciou o assalto.

A dupla levou a motoneta Honda/Biz de cor preta e dois celulares (um pessoal e outro da empresa). Além disso, os bandidos roubaram documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia em dinheiro.

A vítima disse que os suspeitos fugiram em direção à cidade de Francisco Alves, que fica a aproximadamente 17,6 quilômetros de Iporã. Após coletar as informações, a PM de Francisco Alves repassou um alerta para outras unidades policiais via rede de emergência. A princípio, a ação rápida visa recuperar os objetos roubados e prender os responsáveis pelo crime.

A PM registrou o assalto que resultou no roubo da moto em um boletim de ocorrência. Em seguida, a Polícia Civil deve iniciar as investigações. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou se eles foram localizados até o momento. Os policiais repassaram orientações para a vítima sobre como proceder em relação ao roubo.

Patrulha Rural

A região do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama conta com o trabalho da Patrulha Rural para coibir crimes em localidades mais afastadas da sede do município. Uma equipe atende a área da 1ª Companhia sediada em Umuarama, enquanto a outra se dedica à 2ª Companhia em Iporã. Os policiais atuam no reforça da segurança nas áreas rurais, onde a vulnerabilidade pode ser maior.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas