Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Carretinha de barco é furtada enquanto proprietário pescava no Rio Piquiri

O pescador deixou o reboque na margem do rio Piquiri de manhã. Ao voltar, encontrou o cadeado rompido e a carretinha havia sumido

Foto ilustrativa: Jheniffer Valeria/IAT
Carretinha de barco é furtada enquanto proprietário pescava no Rio Piquiri
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 4 de maio de 2025 às 20h17 - Modificado em 4 de maio de 2025 às 20h17

Em Francisco Alves, a Polícia Militar (PM) registrou o furto qualificado de uma carretinha de barco na localidade conhecida como Portinho Rio Bonito. O crime aconteceu enquanto o proprietário pescava no Rio Piquiri.

A vítima, um homem de 60 anos, compareceu ao destacamento policial para relatar o crime. Ele disse que o reboque (carretinha) utilizado para transporte de barco de pesca desapareceu. O veículo, de cor preta, estava estacionado na margem do rio.

Segundo o relato, o homem chegou ao local por volta das 9h30 para realizar uma pescaria. Ele deixou a carretinha engatada a um veículo, devidamente cadeada, em uma área mais acima do porto. Ao retornar por volta das 13h, notou que o cadeado estava rompido e que o reboque havia desaparecido.

Os policiais registraram o caso em boletim de ocorrência. A PM não divulgou existência de algum suspeito. Até o momento os militares não localizaram a carretinha do barco.

Após a confecção do boletim, a PM encaminhou a ocorrência à Polícia Civil, que agora conduz a investigação com objetivo de identificar os responsáveis e recuperar o bem subtraído. As pessoas que tiverem qualquer informação sobre o paradeiro da carretinha ou movimentações suspeitas na região podem entrar em contato com a polícia. A denúncia pode ser anônima.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas