
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte em Umuarama
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (10)


Um homem de 36 anos foi preso na noite de sábado (10), por agressão, ameaça de morte e desacato a policiais militares, em Umuarama. A ocorrência foi registrada no Residencial Ecoville, por volta das 22h20.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima, uma mulher de 46 anos, relatou ter sido agredida pelo convivente após uma discussão. Segundo o boletim de ocorrência, o homem apropriou-se do celular da vítima e iniciou uma série de agressões físicas, com empurrões, socos e chutes.
A mulher ainda foi ameaçada de morte pelo agressor. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, confirmou as agressões e tentou abordar o suspeito. O homem desobedeceu à ordem policial, desacatou os agentes com xingamentos e ameaças e resistiu fisicamente à prisão. Foi necessário o uso de força física para conter o agressor.
Após ser dominado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. O caso foi registrado com os seguintes crimes: ameaça, lesão corporal, violência doméstica e familiar, apropriação indébita, desobediência, desacato e resistência à prisão.
A vítima passa bem, mas deverá ser acompanhada por serviços de proteção à mulher. A polícia não divulgou se o homem preso permanece detido ou se houve audiência de custódia.