
Acidente entre moto e carro é registrado nesta segunda-feira em Umuarama
Os dois veículos trafegavam pela avenida Rio de Janeiro e no cruzamento da Ney Braga com a Dr. Camargo houve a colisão


Um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha e um Chevrolet Tracker branco foi registrado na tarde desta segunda-feira (12) em Umuarama. Apesar do impacto, não houve feridos.
O motociclista, de 22 anos, chegou a receber os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, consciente e orientado, optou por sair da ambulância por conta própria e dispensou o encaminhamento ao hospital. Após uma avaliação no local, não foram constatadas lesões aparentes.
O condutor do veículo Tracker, de 41 anos, permaneceu no local e colaborou com os procedimentos. Os dois veículos trafegavam pela avenida Rio de Janeirio e no cruzamento da Ney Braga com a Dr. Camargo houve a colisão. Conforme apurado pela reportagem no local, o veículo colidiu na traseira da motocicleta. Ambos condutores disseram que foram atrapalhados pelo sol.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência.
Mais cedo
Uma motociclista de 34 anos ficou ferida em um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda (12), no Viaduto Prefeito João Cioni Netto, em Umuarama. A vítima pilotava uma Honda Bis que colidiu com um Volkswagen Polo conduzido por um homem de 32 anos.
O acidente foi registrado no contorno da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, um dos principais acessos ao viaduto. Segundo testemunhas ouvidas no local, o condutor do automóvel seguia pela avenida e, ao acessar o contorno, bateu na motocicleta. Com o impacto, a mulher foi arremessada ao solo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente. A motociclista apresentava ferimento na perna, com suspeita de fratura, além de contusões em outras partes do corpo.
Ela foi imobilizada no local pelos socorristas e encaminhada ao hospital de referência. O motorista do veículo envolvido na batida não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local até a chegada do socorro e prestou informações às autoridades de trânsito.
O acidente causou lentidão no trecho durante o atendimento à vítima e a remoção dos veículos. O trânsito no Viaduto João Cione Neto é bastante intenso, principalmente em horários de pico. Apesar disso, o fluxo de veículos é bastante ágil e seguro.
