Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homem que fazia delivery de drogas com moto é preso pela PM em Umuarama

A PM recebeu denúncias de comercialização de drogas em uma residência no Parque 1º de Maio e acabou prendendo o suspeito de tráfico

Foto: PMPR/Umuarama
Homem que fazia delivery de drogas com moto é preso pela PM em Umuarama
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 4 de junho de 2025 às 19h36 - Modificado em 4 de junho de 2025 às 19h36

A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem de 28 anos que fazia delivery de drogas com sua motocicleta. A situação aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (4) no bairro Parque 1º de Maio.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência no Parque 1º de Maio. A informação é de que o suspeito utilizaria uma moto para a entrega de entorpecentes. Em seguida, os militares iniciaram as diligências no local e encontrou a casa do suspeito.

A PM fez contato com o morador, que autorizou verbalmente e por escrito a entrada da equipe. Durante a busca, os policiais localizaram porções de maconha prontas para venda, totalizando aproximadamente 392 gramas.

A droga estava no telhado do imóvel, dentro do micro-ondas e em um pote de vidro. A PM também encontrou uma faca com resquícios de maconha e sementes de Canabis armazenadas em frasco. Também houve a apreensão de dois aparelhos celulares e de R$ 20 em espécie.

Leia também: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Iporã e apreende adolescentes com drogas.

O abordado alegou ser usuário de drogas, porém, os policiais consideram que as evidências indicam o fracionamento e o preparo do entorpecente para a comercialização.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, a equipe conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Agora o detido segue na carceragem e a 7ª Subdivisão de Polícia assume o inquérito relativo ao fato.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas