
Miss morta por humorista será enterrada no dia em que completaria 24 anos na Bahia
Natural de Pedro Afonso (BA), Raíssa se mudou para Curitiba com apoio do comediante


A modelo Raíssa Suellen Ferreira será sepultada nesta sexta-feira (13), em Paulo Afonso, na Bahia. A data marca o dia em que a jovem completaria 24 anos. O corpo da ex-miss chegou à cidade na noite de quinta-feira (12), após atraso no translado iniciado em Curitiba, capital do Estado.
Raíssa foi morta pelo humorista Marcelo Alves, também baiano. O sepultamento acontece no Ginásio Municipal, após cortejo realizado durante a madrugada. Familiares, amigos e moradores participaram do velório em clima de comoção.
Natural de Pedro Afonso (BA), Raíssa se mudou para Curitiba com apoio do comediante. Segundo familiares, os dois se conheceram na Bahia. A jovem acreditava que Marcelo era uma pessoa confiável. Inicialmente, ela ficou hospedada na casa dele, no bairro Ganchinho.
Com o tempo, surgiram desentendimentos, principalmente por ciúmes da namorada do filho do humorista. Raíssa decidiu sair da residência e alugou um apartamento com amigas. Ela relatou ter recebido uma proposta de trabalho em Sorocaba (SP), oferecida por Marcelo.
A Polícia Civil do Paraná informou que o corpo da jovem foi localizado após o próprio suspeito confessar o crime. Acompanhado do advogado, Marcelo se apresentou voluntariamente e levou os policiais até o local onde havia enterrado a vítima.
Segundo a delegada Aline Manzatto, o humorista estrangulou Raíssa com um “enforca gato”, enrolou o corpo em uma lona e pediu ajuda ao filho. Depois, ocultou o cadáver em uma área de mata em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
Raíssa havia comemorado seu último aniversário em um restaurante na capital paranaense. Na ocasião, publicou fotos nas redes sociais e escreveu: “Mais um aninho concluído com sucesso”. O caso segue sendo investigado como feminicídio. Marcelo permanece detido e pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
(OBemdito com informações RICTV)