
Investigador da Polícia Civil morre em Umuarama
Acácio Nogueira atuava na delegacia de Cruzeiro do Oeste; ele faleceu em casa na manhã desta sexta-feira (20)


O investigador da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Acácio Nogueira, de 59 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (20), vítima de um infarto, segundo informações preliminares. Ele estava em sua residência no momento do ocorrido.
Natural de Mariluz, Acácio Nogueira atuava atualmente na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde prestava serviços há algum tempo.
Segundo nota oficial da Delegacia da Polícia Civil, Acácio era um servidor público que trabalhava com muita seriedade e comprometimento.
“Prestou relevantes serviços à Polícia Civil, sempre com dedicação, seriedade e comprometimento com a missão de proteger e servir a sociedade”, diz o comunicado.
A nota também destacou a tristeza dos colegas e a importância da trajetória de Nogueira. “Sua partida representa uma perda imensurável para esta instituição e para todos que com ele conviveram”, afirma a nota.
O velório ocorre nesta sexta-feira (20), na Capela 2 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está marcado para as 17h30, no cemitério municipal da cidade.
Em nota, a corporação manifestou solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor, desejamos força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda”, finaliza o texto.