
Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste lamenta morte do investigador Acácio Nogueira
O velório ocorre nesta sexta-feira (20), em Umuarama


A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste divulgou nota de pesar, na tarde desta sexta-feira (20), lamentando a morte do investigador Acácio Nogueira, aos 59 anos. O agente faleceu em casa, em Umuarama, vítima de um infarto.
Segundo a nota oficial, Acácio era um servidor público que trabalhava com muita seriedade e comprometimento. “Prestou relevantes serviços à Polícia Civil, sempre com dedicação, seriedade e comprometimento com a missão de proteger e servir a sociedade”, diz o comunicado.
A nota também destacou a tristeza dos colegas e a importância da trajetória de Nogueira. “Sua partida representa uma perda imensurável para esta instituição e para todos que com ele conviveram”, afirma a nota.
Leia também: Falece José Carlos Esperandio, empresário com atuação em Umuarama e Maringá
Natural de Mariluz, Acácio Nogueira residia na cidade, embora atuasse há anos na delegacia de Cruzeiro do Oeste. Ele era conhecido entre os colegas pelo profissionalismo e comprometimento.
O velório ocorre nesta sexta-feira (20), na Capela 2 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está marcado para as 17h30, no cemitério municipal da cidade.
Em nota, a corporação manifestou solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor, desejamos força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda”, finaliza o texto.