
Homem é mantido em cárcere privado em boate após não pagar conta; proprietário foi preso
Vítima foi encontrada pedindo socorro pela janela; proprietário estava armado e foi detido


O proprietário de uma boate foi preso após manter um cliente em cárcere privado. Isso ocorreu após o homem não pagar a conta. A situação aconteceu na cidade de Cascavel. A Guarda Municipal atendeu, na manhã deste sábado (21), a ocorrência de cárcere privado na boate localizada no bairro São Cristóvão.
A equipe da Guarda chegou ao local após receber uma denúncia anônima feita via central de emergências. Segundo o supervisor da Guarda Municipal, Paulo Bispo, a denúncia relatava que havia uma vítima mantida em cárcere privado no endereço.
De acordo com as informações recebidas, dois homens teriam consumido bebidas alcoólicas no local, possivelmente uma casa de prostituição. Um deles conseguiu deixar o estabelecimento, mas os proprietários impediram o outro de sair.
Ao chegar ao endereço, os agentes viram um homem pedindo socorro pela janela. “A equipe adentrou o local em situação de flagrante. A vítima relatou que estava consumindo bebidas com um amigo. O amigo pagou a parte dele e conseguiu sair. Porém, ele, por não ter condições de pagar, foi trancado dentro de um quarto e ameaçado com uma arma de fogo pelo proprietário”, explicou o supervisor.
Durante a ação, os guardas encontraram o proprietário no local. Além disso, dentro do quarto onde a vítima estava presa, os agentes localizaram uma arma de fogo (um revólver) que estava municiado. A equipe libertou o cliente e encaminhou os envolvidos para a 10ª Subdivisão Policial de Cascavel para as providências cabíveis.
O imóvel estava com portas e janelas fechadas, dificultando a saída da vítima. “A equipe entrou devido à situação de flagrante, com a vítima pedindo socorro de dentro da casa”, acrescentou Bispo.
Os guardas também apreenderam a arma e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.
(Informações: Catve)