Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Cachorra prenha é salva após tutor colocar fogo acidentalmente em casa; vídeo

Homem tentou queimar um formigueiro; morador inalou muita fumaça e está em estado grave

Cachorra prenha é salva após tutor colocar fogo acidentalmente em casa; vídeo
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 27 de junho de 2025 às 14h34 - Modificado em 27 de junho de 2025 às 15h33

Uma cachorra prenha foi salva após o tutor colocar fogo acidentalmente na própria casa na cidade de Sarandi, região de Maringá. A princípio, o morador iniciou o incêndio após tentar queimar um formigueiro. O tutor e a cadelinha ficaram feridos.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Novo Independência. De acordo com informações da RICtv Maringá, o homem estava sozinho no momento em que decidiu queimar o formigueiro e as chamas se espalharam pelo imóvel.

Pedreiros que trabalhavam em uma obra em frente ao local do incêndio foram responsáveis por retirar o morador da casa. Equipes de socorro se deslocaram para prestar atendimento. Após os pedreiros efetuarem o resgate, socorristas encaminharam a vítima para o Hospital Universitário, em Maringá. O estado de saúde do homem é grave devido a quantidade de fumaça inalada. Informações preliminares indicam que ele não teve queimaduras.

Cachorra Prenha é Salva Após Tutor Colocar Fogo Em Casa; Vídeo (2)

Cachorra salva pelos bombeiros

A equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da cachorra enquanto imóvel era atingido pelo fogo e após o atendimento ao morador. Lilica, como é chamada pelo tutor, teve ferimentos. Após ser retirada do imóvel, a cadelinha foi levada para uma ONG para tratamento veterinário.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da cachorra e sobre sua gestação. O vídeo, no topo da reportagem, mostra os bombeiros resgatando a cachorrinha.

Leia também: Bombeiros resgatam cadela que ficou com cabeça entalada em cano de muro.

Cachorra Prenha é Salva Após Tutor Colocar Fogo Em Casa; Vídeo (1)
Fotos e vídeo: Corpo de Bombeiros

(Informações: RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas