Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Casal de Xambrê é alvo de tiros durante tentativa de assalto na zona rural

O condutor acelerou a caminhonete Hilux e os disparos atingiram apenas o veículo

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Casal de Xambrê é alvo de tiros durante tentativa de assalto na zona rural
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 28 de junho de 2025 às 08h47 - Modificado em 28 de junho de 2025 às 08h47

Um casal de Xambrê foi alvo de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (28). O homem de 25 anos e a mulher de 27 anos estavam em uma caminhonete Toyota/Hilux quando dois suspeitos de moto, e armados, se aproximaram. A situação aconteceu por volta de 1h40 na Estrada Copacabana, na região da rodovia PR-182.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência de disparos de arma de fogo na zona rural de Xambrê e divulgou uma nota com informações. As vítima relataram que estavam retornando da área urbana da cidade de Xambrê para casa com sua caminhonete quando o fato ocorreu.

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e surpreenderam os moradores quando estavam no acesso ao local de residência. As vítimas disseram que um dos suspeitos estava armado. E que, em seguida, ele tentou interceptar o veículo em que o casal de Xambrê estava.

Diante da situação, o condutor imediatamente acelerou com a caminhonete para sair do local. O objetivo do homem foi evitar a abordagem. Nesse momento, o suspeito que portava a arma de fogo efetuou disparos em direção à Hilux, mas os tiros atingiram somente o automóvel.

As vítimas conseguiram fugir do local em segurança, deixando os criminosos para trás. Posteriormente, os moradores acionaram a Polícia Militar para relatar a situação.

Após ouvirem os relatos do casal de Xambrê, as equipes policiais realizaram patrulhamentos e diligências na região na tentativa de localizar a dupla. No entanto, ninguém foi localizado. Dessa forma, os PMs lavraram o boletim de ocorrência e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, que deve conduzir a investigação relativa ao caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas