
Mulher é agredida pelo companheiro em residência no Parque Industrial II, em Umuarama
A agressão aconteceu após uma discussão com o convivente


Uma mulher de 52 anos foi vítima de violência doméstica na noite de quarta-feira (2), no Parque Industrial II, em Umuarama. O agressor, seu companheiro de 40 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com escoriações visíveis no joelho.
Leia Também: Motociclista fica ferida após cair de moto na avenida Paraná em Umuarama
Segundo relato da mulher, a agressão aconteceu após uma discussão com o convivente. O homem teria puxado seu cabelo com força e desferido tapas, o que resultou nos ferimentos.
A equipe policial constatou os sinais de violência e deu voz de prisão ao autor ainda no local. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento e foi orientada quanto aos procedimentos legais.
Casos como esse se enquadram na Lei Maria da Penha, que prevê medidas protetivas para mulheres vítimas de agressão. A Polícia Militar reforça que denúncias de agressões podem ser feitas de forma anônima pelo número 190 ou pelo Disque 180, da Central de Atendimento à Mulher.