Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Morre a terceira vítima de grave colisão entre carro e carreta na PR-323

O acidente também resultou na morte de mãe e filha. As três vítimas são da mesma família

Fotos: DER-PR
Morre a terceira vítima de grave colisão entre carro e carreta na PR-323
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 14 de julho de 2025 às 20h03 - Modificado em 15 de julho de 2025 às 07h34

A terceira vítima de uma grave colisão entre um carro e uma carreta na PR-323 não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14) e a última vítima é o condutor do automóvel.

As outras duas vítimas são mãe e filha – uma mulher de 35 anos e uma adolescente com idade entre 13 e 15 anos. Ainda não houve confirmação da identidade das duas passageiras.

A princípio, a identificação do motorista de 40 anos é Paulo Roberto Teixeira. Ele conduzia um Chevrolet Classic que bateu de frente contra uma carreta na PR-323, em Doutor Camargo. A vítima é da mesma família que as duas mulheres. Teixeira sofreu múltiplas fraturas e corria risco de ter as duas pernas amputadas.

De acordo com as informações da RICtv Maringá, o Hospital Universitário de Maringá fez a confirmação do falecimento do condutor. Ele teria morrido na sala de cirurgia da instituição.

Morre No Hospital A Terceira Vítima De Grave Colisão Na Pr 323 (2)

Relembre a colisão na PR-323

O acidente aconteceu perto da ponte do Rio Ivaí, no trecho entre os municípios de Doutor Camargo e Jussara. A carreta e o carro bateram de frente em um trecho de pista simples, perto de uma curva. Com o impacto, as duas ocupantes morreram no local e o motorista foi resgatado em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros/Siate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atuaram na colisão na rodovia PR-323. As equipes de resgate tiverem que remover o condutor das ferragens e ele recebeu os atendimentos preliminares ainda no local. Os socorristas precisaram realizar uma transfusão de sangue e entubá-lo ainda na pista. Em seguida, a equipe do aeromédico do Samu encaminhou a vítima de helicóptero para o hospital Universitário de Maringá.

De acordo com a RICtv há marcas de frenagem na rodovia que indicam que um dos veículos invadiu a pista contrária. Porém, as autoridades competentes irão apurar a causa da colisão na PR-323.

(OBemdito, com RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas