
PCPR prende morador de Pérola por dano e ameaça contra a própria mãe
A vítima tem 68 anos e informou à polícia que o filho é usuário de substâncias entorpecentes e demonstrou comportamento agressivo


A Polícia Civil (PCPR) prendeu um morador de Pérola por dano qualificado, injúria e ameaça contra a própria mãe. Os policiais realizaram a prisão em flagrante na manhã desta quarta-feira (16) e os crimes se encaixam no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com nota divulgada pela Delegacia de Polícia de Pérola, a vítima é uma mulher de 68 anos e seu filho tem 40 anos. A idosa noticiou os fatos à PCPR e imediatamente a equipe da Delegacia de Pérola iniciou as diligências para localizar o autor.
Durante as diligências os policiais conseguiram encontrar o suspeito e fizeram sua captura. Em seguida, a PCPR conduziu o detido para a Delegacia de Pérola.
A vítima informou à polícia que o filho é usuário de substâncias entorpecentes e demonstrou comportamento agressivo. Além disso, o autor ameaçou a vítima de morte, proferiu xingamentos e danificou objetos no interior da residência, enquanto a ameaçava.
Diante dos fatos, a PCPR prendeu o morador de Pérola. Em seguida, na Delegacia, a autoridade policial autuou o homem em flagrante delito. Após os procedimentos de praxe, a equipe encaminhou o detido para a carceragem da Polícia Penal, onde permanece à disposição da justiça.
“A Polícia Civil ressalta a relevância da colaboração da sociedade na manutenção da ordem pública, na prevenção da violência e no enfrentamento eficaz da criminalidade”, finaliza a nota.
Leia também: PCPR prende homem acusado de acidente que matou família de Pérola na PR-323.