Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

PM de Altônia cumpre mandado de prisão contra homem por 8 crimes

A equipe da Patrulha Rural localizou o indivíduo na região da PR-496

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
PM de Altônia cumpre mandado de prisão contra homem por 8 crimes
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 17 de julho de 2025 às 20h27 - Modificado em 17 de julho de 2025 às 20h27

A Polícia Militar (PM) de Altônia cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 26 anos acusado de cometer 8 diferentes crimes. Os policiais localizaram o indivíduo pouco antes das 15h na zona rural, na região da rodovia PR-496. A PM divulgou uma nota com as informações sobre o fato.

De acordo com a nota policial, uma equipe da Patrulha Rural tinha informações sobre um alvo de ordem judicial de prisão. Os militares iniciaram o patrulhamento na região da PR-496, que liga Altônia ao município de Pérola.

A PM conseguiu localizar o suspeito em uma estrada rural nas proximidades da cidade de Altônia. A Patrulha Rural fez a identificação do homem e confirmou que se tratava do sujeito com mandado de prisão vigente.

O mandado de prisão informa que o suspeito cometeu os seguintes crimes previstos no Código Penal Brasileiro:

– Dano – art. 163;

– Desacato – art. 331;

– Falsificação do sinal empregado no contraste de metal precioso ou na fiscalização alfandegária, ou para outros fins – art. 306;

– Desobediência – art. 330;

– Lesão corporal – art. 129 – em duas situações: §9 – Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. E § 13: Se a lesão é praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos termos do § 1º do art. 121-A deste Código;

– Resistência – art. 329 e

– Ameaça – art. 147.

Após a confirmação da identidade do homem com o mandado de prisão, os policiais prenderam o procurado e o encaminharam para o Departamento Penitenciário de Altônia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas