Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Jovem procurado por homicídio é preso pela Polícia Militar em Altônia

O foragido foi localizado dentro de um carro no pátio de um posto de combustíveis

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Jovem procurado por homicídio é preso pela Polícia Militar em Altônia
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 17 de julho de 2025 às 21h28 - Modificado em 17 de julho de 2025 às 21h28

A Polícia Militar (PM) prendeu em Altônia um jovem procurado por homicídio. A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17) na avenida Brasil. A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato, que ocorreu por volta das 14h.

Uma equipe policial da Patrulha Rural tinha informações de que o indivíduo com mandado de prisão vigente estava na cidade. Os militares realizaram patrulhamentos no município em busca do homem de 21 anos.

Durante diligências na avenida Brasil, os policiais encontraram o jovem no interior de um veículo GM/Astra, de cor prata. O automóvel estava em um posto de combustíveis. A equipe da Patrulha Rural conseguiu fazer a identificação do suspeito, bem como, confirmar que se tratava do alvo da ordem judicial. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao jovem pelo crime de homicídio.

De acordo com a nota da PM, a equipe precisou usar algemas no detido, devido ao risco de fuga, conforme prescreve a Súmula 11 do STF. Posteriormente, a Patrulha Rural encaminhou o jovem para o Departamento Penitenciário de Altônia para os procedimentos legais.

O crime de homicídio simples está previsto no Código Penal, no artigo 121, que dispõe: “Art. 121. Matar alguém: pena – reclusão, de seis a vinte anos”.

A Patrulha Rural cumpriu outro mandado de prisão na tarde desta quinta em Altônia. Os policiais prenderam um homem de 26 anos acusado de cometer 8 diferentes crimes. Os policiais localizaram o jovem pouco antes das 15h na zona rural, na região da rodovia PR-496. Confira mais detalhes aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas