Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Operação Sinergia: PCPR apreende celular de suspeito de tráfico de drogas em Alto Piquiri

Os policiais também apreenderam uma motocicleta com adulteração e prenderam o dono, que pagou fiança e foi liberado

Fotos: Polícia Civil de Alto Piquiri
Operação Sinergia: PCPR apreende celular de suspeito de tráfico de drogas em Alto Piquiri
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 23 de julho de 2025 às 12h15 - Modificado em 23 de julho de 2025 às 12h15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu o celular de um suspeito de tráfico de drogas em Alto Piquiri/PR, região de Umuarama. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no âmbito da Operação Sinergia.

A equipe da Delegacia de Alto Piquiri foi a responsável pelo cumprimento do mandado de busca e apreensão relacionado com o crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Isaías Cordeiro de Lima, a apreensão ocorreu no contexto das investigações que a PCPR conduz.

O delegado divulgou que a ação desta manhã contou com a atuação de quatro policiais civis. Durante as diligências a equipe localizou e apreendeu o aparelho celular do suspeito, bem como, uma motocicleta com sinal identificador adulterado.

“Em razão do cumprimento do mandado, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador, a qual pagou fiança e foi liberada”, informou Lima.

Por fim, o delegado ressalta o trabalho da PCPR de Alto Piquiri, não só no combate ao tráfico de drogas, mas todos os crimes. “A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade e com a preservação da ordem pública”.

Pcpr Apreende Celular De Suspeito De Tráfico Em Alto Piquiri (2)

Operação Sinergia em Alto Paraíso

Na manhã desta quarta-feira cerca de 40 policiais civis e militares desencadearam a Operação Sinergia em Alto Paraíso. A força-tarefa também teve como objetivo reprimir os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade. Durante a ação, um homem morreu em confronto com os policiais. As equipes cumpriram 5 mandados de busca e apreensão domiciliar. Confira mais detalhes aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas