Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

PM de Cianorte recupera duas caminhonetes furtadas; uma era de Ivaté

A Hilux e a Frontier estavam no depósito de veículos de um guincho

Foto: 5ª CIPM Cianorte
PM de Cianorte recupera duas caminhonetes furtadas; uma era de Ivaté
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 25 de julho de 2025 às 19h49 - Modificado em 25 de julho de 2025 às 19h49

A Polícia Militar (PM) de Cianorte recuperou duas caminhonetes furtadas, sendo que uma delas era de Ivaté. A recuperação de ambos os veículos ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) e a PM divulgou uma nota com informações.

De acordo com a nota, uma central de monitoramento veicular entrou em contato com a Polícia Militar. O funcionário da empresa informou que voltou a receber o sinal de uma camionete Toyota/Hilux de cor branca, furtada na cidade de Ivaté. O crime aconteceu no dia 02/05/2025.

A central repassou um endereço para a PM e uma equipe foi até o local. A localização indicou que a caminhonete estava em um depósito de veículos de um guincho, na Vila Sete. Os militares avistaram uma Hilux branca e, a princípio, havia adulteração no emplacamento. A equipe fez a consulta no sistema, através do número do chassi, e confirmou que se tratava do veículo furtado em Ivaté.

Durante as diligências, a mesma equipe policial identificou que outra caminhonete furtada estava no depósito. Trata-se de uma Nissan/Frontier, de cor preta, com alerta de furto relativo ao mês de janeiro deste ano. O crime aconteceu em um restaurante na rodovia-376, município de Nova Esperança.

O dono do depósito de veículos relatou para a equipe policial que a Hilux está há aproximadamente 60 dias em sua empresa. Ele disse que o condutor se envolveu em um acidente no trevo de acesso ao distrito de São Lourenço.

Em seguida, o motorista o contratou para buscar a Hilux, informando que no dia seguinte encaminharia a caminhonete para Londrina. Porém, o dono do depósito perdeu o contato com o solicitante e, por esse motivo, estava guardando o veículo.

A respeito da Frontier, o empresário argumentou ter feito o serviço de guinchamento. No entanto, o cliente não pagou pelo serviço e a caminhonete ficou guardada no pátio do depósito.

Por fim, os militares encaminharam as duas camionetes para a Delegacia da Polícia Civil de Cianorte para os devidos procedimentos. Ninguém foi preso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas